SimCity BuildIt é anunciado para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: SimCity BuildIt é anunciado para Android e iOS

De acordo com a Electronic Arts, trata-se de um SimCity “projetado para ser jogado em qualquer lugar”. Embora ainda não exista uma data de lançamento prevista, SimCity BuildIt deve ganhar versões para iOS e Android — tanto para smartphones quanto tablets. “Seja você um planejador urbano cuidadoso ou uma poderosa mente estratégica, será possível assumir o controle e se divertir em qualquer lugar a que você vá”, diz o release de imprensa, no clássico jargão publicitário.

De acordo com a softhouse, as suas escolhas também devem levar a desenvolvimentos particulares da cidade. “Atenda às necessidades dos seus cidadãos e os faça felizes, ou tome decisões questionáveis e encare a ira do povo.”

Ademais, os controles devem funcionar da forma como você já imagina: zoom, rotação de 360 graus. Tudo com “incontáveis construções e gráficos tridimensionais vívidos”, no que é considerado pela EA como “o simulador de construção mais avançado” para a indústria mobile.

SimCity BuildIt será o primeiro lançamento após o relativo fiasco da mais recente versão do game, lançada para PC e Mac em 2013. Para quem ainda se lembra, o título exigia conexão constante com a internet para rodar — conexão que não funcionava corretamente devido às sobrecargas do servidor. Uma atualização para rodar o jogo offline veio apenas em março deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.