Vainglory: MOBA chega ao mercado asiático em outubro deste ano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vainglory: MOBA chega ao mercado asiático em outubro deste ano [vídeo]

Principal atração no quesito “games” durante o keynote em que a Apple revelou o iPhone 6 e seu novo smartwatch, o MOBA Vainglory deve chegar ao mercado asiático em outubro deste ano. No título, dois trios devem usar suas habilidades para tentar vencer a equipe adversária em rodadas que têm duração máxima de 20 minutos.

O game foi usado para demonstrar o potencial do novo processador A8, utilizando uma tecnologia conhecida como “Metal”, cujo principal objetivo é aumentar a eficiência dos jogos que rodam no iOS 8. Segundo os desenvolvedores, os novos smartphones vão ser capazes de rodar o título em uma resolução nativa superior à de um Blu-Ray sendo reproduzido em uma HD TV.

Embora ainda não esteja claro como os comandos típicos a um MOBA vão ser traduzidos para uma tela sensível ao toque, o resultado apresentado em vídeos parece promissor. Fundado em 2012, o estúdio Super Evil Megamind (responsável pelo jogo) utiliza a engine proprietária E.V.I.L. e apresenta em seu quadro de funcionários ex-membros de empresas como a Blizzard, Rockstar e Riot Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.