Destiny foi especialmente adaptado para funcionar através do Remote Play

1 min de leitura
Imagem de: Destiny foi especialmente adaptado para funcionar através do Remote Play
Avatar do autor

Muito próximo de ser lançado, Destiny ainda rende boas notícias aos seus fãs. Pelo menos para aqueles que possuem o último console da Sony e um PS Vita. Através do blog oficial do PlayStation foi divulgada a notícia de que o game da Bungie terá suporte total ao Remote Play, funcionalidade que permite transmitir o jogo rodando no PS4 diretamente no portátil.

A notícia também elogia a qualidade com a qual a Sony conseguiu fazer essa transição para a pequena tela de 5 polegadas do PS Vita. Também é citado que, durante a semana em que esteve em sua fase Beta, Destiny teve muitas de suas transmissões exibidas diretamente do portátil da empresa. A imagem a seguir mostra o esquema de controles para o pequeno console:

Durante a IFA 2014, a Sony também anunciou que o Remote Play passaria a funcionar com a nova linha de smartphones e tablets da companhia (Xperia Z3). Por conta disso, também podemos esperar que o aguardado título da Bungie também funcione nos dispositivos móveis, apesar de que não é possível afirmar de que ele estará tão bem adaptado quanto no PS Vita.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Destiny foi especialmente adaptado para funcionar através do Remote Play