Mortal Kombat X é confirmado para o dia 14 de abril de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat X é confirmado para o dia 14 de abril de 2015
Imagem: Twitter

A aguardadíssima continuação da série Mortal Kombat recebeu, finalmente, uma data de lançamento: 14 de abril de 2015. O título já era esperado para o ano que vem, mas essa informação era muito vaga e não tínhamos noção de quando isso poderia acontecer.

A notícia foi divulgada através do Twitter da desenvolvedora do game, a empresa Netherrealm Studios, que também revelou mais uma notícia bombástica: quem fizer a pré-compra do game terá disponível entre os personagens jogáveis ninguém menos que Goro, personagem memorável que possui quatro braços destruidores para esmagar seus oponentes e estava sumido como jogável faz algum tempo.

O icônico personagem, muito provavelmente, será disponibilizado para todos os jogadores depois de um tempo, apesar de não haver confirmação oficial disso. Mortal Kombat X estará disponível com dublagem em português e também trará Kano de volta para a trama. O título chegará aos PCs, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One e não há informações se essa data de lançamento é local ou mundial.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.