Rumor: GTA V para PS4, Xbox One e PC pode chegar ainda em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: GTA V para PS4, Xbox One e PC pode chegar ainda em novembro

E lá vamos nós para mais uma rodada de rumores envolvendo as versões para PlayStation 4, Xbox One e PC de Grand Theft Auto V. A Gem Distribution, distribuidora dos jogos da Take-Two no Reino Unido, publicou em seu site que o novo jogo da Rockstar estaria disponível em 14 de novembro, informação que foi removida posteriormente.

A data supracitada (que já foi mencionada anteriormente) cairá em uma sexta-feira, dia em que as lojas europeias costumam receber lançamentos. Já o site Newegg informa que, nos Estados Unidos, o título estaria disponível na terça-feira de 18 de novembro. Caso isso se confirme, o game chegaria à terra do Tio Sam em tempo de ser uma das possíveis escolhas para presentear familiares e amigos no Dia de Ação de Graças, celebrado no mês em questão.

Vale mencionar que, entre as confusões de possíveis datas, já foi dito que o game chegaria às lojas em 1 de novembro e até mesmo que ele foi adiado para 2015. Como a Rockstar e a Take-Two ainda não se pronunciaram oficialmente, o jeito é aguardar por informações oficiais.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.