Rumor: GTA 5 da nova geração será adiado para 2015

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: GTA 5 da nova geração será adiado para 2015

Mesmo com os próximos meses estando recheados de grandes lançamentos para a nova geração, foram vários os títulos adiados para algum momento de 2015, como The Order: 1886 e Batman: Arkham Knight. Agora, parece que outro game bastante esperado para PS4 e Xbox One (sem contar o PC) pode juntar-se à lista de títulos que chegam somente no ano que vem.

E o jogo é nada menos que Grand Theft Auto 5. De acordo com uma conversa no canal HalcyonDeathSquad, conversas ocorridas durante a gamescom sugerem que a nova geração só verá o game no ano que vem — e não na época do Natal, quando as vendas são bastante altas, como era esperado anteriormente.

Coversas com executivos são a pista mais concreta: a Rockstar afirma que "não há nada a ser adicionado em relação à E3", que indicava um lançamento para abril de 2015. O site VG24/7 afirma ainda que a desenvolvedora estava com as versões de GTA 5 para PC, PS4 e Xbox One presentes na gamescom 2014, mas elas só foram exibidas para empresários e comerciantes.

E agora, qual será que é a versão correta? Fique de olho no BJ para mais novidades.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.