Swing Copters, sucessor oficial de Flappy Bird, será lançado nesta quinta

1 min de leitura
Imagem de: Swing Copters, sucessor oficial de Flappy Bird, será lançado nesta quinta

Depois de centenas de clones mal feitos, Flappy Bird finalmente vai ganhar um “irmão” desenvolvido pelo mesmo pai. O criador do viciante hit para celulares, Dong Nguyen, está tentando repetir o sucesso de seu jogo anterior com um novo título chamado Swing Copters.

A julgar pelo trailer divulgado temos um jogo muito semelhante mecanicamente e tão difícil quanto. Aparentemente o título funcionará como um Flappy Bird vertical, no lugar de desviar dos canos, você deve pressionar a tela para deslocar o pequeno helicóptero do caminho de martelos que ficam balançando de um lado para o outro.

É muito estranho que Nuyen, que ficou famoso por retirar o seu jogo anterior por considerá-lo viciante demais, tenha optado por lançar um título praticamente igual. Aqueles que não gostavam do primeiro jogo dele, provavelmente se manterão longe de Swing Copters, já as pessoas que não enjoaram da jogabilidade desafiadora mas repetitiva de Flappy Bird, vão se sentir em casa com o novo game.

Swing Copters será lançado oficialmente no dia 21 de agosto. O jogo será gratuito, mas você pode pagar 1 dólar para remover os comerciais que aparecem entre e durante as partidas. Será que Nguyen conseguirá um novo sucesso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.