Skylanders: Trap Team vai ser lançado também para tablets

1 min de leitura
Imagem de: Skylanders: Trap Team vai ser lançado também para tablets
Imagem: Activision

Pais e mães, é melhor prepararem suas carteiras se seus filhos forem fãs da série Skylanders. Isso porque Skylanders: Trap Team, o mais novo capítulo da franquia, não vai estar limitado apenas aos consoles, chegando também aos tablets, incluindo Android, iOS e até mesmo FireOS.

O game poderá ser baixado gratuitamente pelas lojas de aplicativos dos respectivos sistemas. Para jogá-lo, porém, é preciso ter o “Starter Pack” de Trap Team para tablets – o que inclui um portal de Traptanium que deve ser conectado via Bluetooth com seu aparelho, dois personagens e duas armadilhas, que são usadas para que o jogador capture inimigos e jogue como eles.

Com controle ou tela de toque? Você escolhe

Junto disso tudo, temos também um controle especial, que pode ser usado pelo jogador para ter maior precisão durante o game – afinal, Skylanders ainda foi feito para jogar em controles clássicos. Mas a versão de tablets possui suporte para comandos por toque, caso você prefira a mobilidade de poder carregar o dispositivo. Assim como no caso do portal, o acessório se conecta ao seu tablet através do Bluetooth.

Confira logo abaixo algumas imagens reveladas dos acessórios e personagens que virão no Starter Pack de Skylanders: Trap Team para tablets:

Segundo o anúncio oficial da Activision, o novo capítulo da série Skylanders chega a todas as plataformas (incluindo as recém-anunciadas) no dia 5 de outubro, como já havia sido anunciado anteriormente. O Starter Pack para tablets vai estar disponível por 75 dólares (R$ 169,90 em uma conversão simples).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.