Gameloft anuncia o lançamento de "A Era do Gelo: Aventuras"

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft anuncia o lançamento de "A Era do Gelo: Aventuras"
Imagem: A Era do Gelo

Após o sucesso de A Era do Gelo: Vilarejo, a Gameloft e a Fox Digital Entertainment ampliaram a sua parceria para criar A Era do Gelo: Aventuras, um novo jogo inspirado na franquia de filmes de animação A Era do Gelo. O game conta com a dublagem original de Manny (Ray Romano), Sid (Denis Leary) e Diego (John Leguizamo).

A perseguição de Scrat à sua amada noz mais uma vez tem consequências que viram o mundo de ponta-cabeça. E o jogador precisa ajudar Sid a resgatar Manny e Diego, para então salvarem todos os membros sobreviventes da manada.

Neste game, os jogadores vão embarcar em uma aventura, explorando mundos desconhecidos, lutando contra adversários icônicos, resolvendo quebra-cabeças, procurando tesouros e participando de diversos desafios.

Todos os personagens estão lá

Os jogadores encontrarão todos os personagens de A Era do Gelo em sua jornada pelo jogo. Além dos rostos familiares, jogabilidade inovadora e cativante, cenários vibrantes, lindos gráficos e uma grande variedade de minijogos divertidos.

“A Era do Gelo: Vilarejo foi um sucesso gigantesco para a Gameloft e a Fox Digital Entertainment”, afirma Karine Kaiser, vice-presidente de Marketing & Licenciamento na Gameloft. “Estamos entusiasmados em oferecer uma experiência de jogo inteiramente nova, cheia de aventuras e surpresas.”

“A Gameloft capturou a essência do universo e dos personagens de A Era do Gelo em um novo e excitante jogo de aventura”, completa Rick Phillips, vice-presidente sênior da Fox Digital Entertainment. “Estamos muito animados em ampliar nossa parceria com a Gameloft.”

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.