Atualização de The Sims FreePlay adiciona restaurante cinco estrelas

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de The Sims FreePlay adiciona restaurante cinco estrelas
Imagem: Google Play

O mundo da culinária chegou em The Sims FreePlay, o game gratuito para celulares e tablets que oferece uma experiência completa com os Sims. O game já disponível para download gratuito na App Store no Google Play. Além disso, The Sims JogueGrátis estreia um restaurante cinco estrelas luxuoso que inclui até mesmo lagosta no cardápio.

Pela primeira vez, o jogador poderá abrir seu próprio restaurante, se tornar um rei da cozinha, dominar as mais diferentes receitas e preparar um banquete completo para toda a cidade.Os personagens ainda poderão paquerar no andar de cima do restaurante e quem sabe até encontrar uma nova paixão inesperada com a ajuda de um belo jantar romântico.

Mais surpresas

Outra novidade é que agora é possível mudar completamente a aparência de um Sim existente. E esta grande atualização também oferece mais surpresas:

  • O novo "Passatempo de Culinária": os Sims vão aprender receitas secretas de família e servir refeições caseiras para a vizinhança inteira. A Missão Vencedor dos Pães pode ser concluída a partir do nível 7.
  • Os críticos mais severos vão analisar as receitas e não aceitarão nem uma torrada queimada sequer. Este desafio desbloqueia um novo restaurante, roupas de cozinheiro mais elegantes e está disponível a partir do nível 16.
  • "Pièce de Résistance":  agora o jogador poderá transformar um restaurante caindo aos pedaços no mais novo destaque da cidade. Para que o sucesso do restaurante seja garantido, não pode faltar um serviço de mesa de primeira linha e, é claro, um piano de cauda para que os Sims possam dançar sem parar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.