Android: Humble Bundle oferece 6 grandes títulos por um preço camarada

2 min de leitura
Imagem de: Android: Humble Bundle oferece 6 grandes títulos por um preço camarada

O Humble Mobile Bundle 6 já está disponível para os usuários de Android. A promoção é uma ótima opção para quem quer curtir grandes títulos mobile sem gastar muito. Além de seis jogos, você também terá direito a baixar a trilha sonora de cada um deles – todo o conteúdo pode ser baixado através do aplicativo Humble Bundle. Sem mais delongas, você pode conferir a lista composta por seis games logo abaixo.

Threes!

O aclamado título parecido com Sudoku custa normalmente US$ 1,99 na Google Play Store. No game, o seu objetivo é somar o máximo de pontos possíveis, duplicando cartas de mesmo números que sempre são múltiplos de três.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Eliss Infinity

Eleito por muitos veículos especializados como um dos jogos mais inovadores dos últimos tempos, Eliss Infinity vai colocá-lo no controle de um universo reativo, no qual você pode manipular a posição dos planetas.

Combo Crew Special Edition

Inspirado fortemente pelo clássico Double Dragon, Combo Crew é um jogo de luta em terceira pessoa, no qual você controla três guerreiros que foram enganados por um grande mestre das artes marciais. A edição especial conta com um conteúdo exclusivo, que não está disponível na versão padrão.

Mines of Mars

O título mais caro do bundle bebe nitidamente da mesma fonte da clássica franquia Metroid e conta com diversos elementos RPG. Os estágios são gerados randomicamente e você poderá colocar as mãos em um grande e variado arsenal de armas.

Joe Dever’s Lone Wolf: Full Game

Joe Dever’s Lone Wolf é um jogo que mistura elementos de ação e RPG com uma história profunda e repleta de acontecimentos marcantes. Com gráfico caprichadíssimos e um sistema de combate intuitivo, talvez seja o grande destaque do bundle.

Duet Premium

Duet é recheado de puzzles desafiadores e um dos jogos mobile mais difíceis da Play Store. Em sua versão premium, o que já era difícil pode ficar ainda pior, afinal, todos os recursos estão liberados para a diversão.

Como de costume, uma parcela do lucro do Humble Bundle beneficia duas instituições de caridade: “Electronic Frontier Foundation” e “Child’s Play Charity”. Além do mais, você ficará responsável por definir quem deve receber o seu valioso dinheirinho. Entre as opções, encontram-se os próprios desenvolvedores dos jogos, os criadores do bundle e, é claro, as instituições.

Vale lembrar que para desbloquear todo o conteúdo, é necessário pagar US$ 4,18 (valor atualizado conforme a média de compra). Caso você queira pagar menos que isso, você ainda consegue colocar as mãos em três dos seis jogos: Eliss Infinity, Duet Premium e Combo Crew Special Edition.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.