Trailer de Call of Duty: Advanced Warfare prepara grande anúncio em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Call of Duty: Advanced Warfare prepara grande anúncio em agosto

Se você dificilmente fica animado com a história de jogos de tiro, talvez o novo trailer de Call of Duty: Advanced Warfare te deixe mais interessado na campanha single player da franquia. O novo vídeo da Sledgehammer Games, publicado hoje no YouTube, mostra a grande trama do enredo e prepara todos os fãs para um anúncio completo do modo multiplayer no dia 11 de agosto.

A história é marcada pela grande companhia Atlas, responsável pela segurança dos habitantes do planeta. Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, mas o que acontece quando o poder sobe à cabeça dos líderes e eles usam a força para determinar quem está certo? Parte dessa história está detalhada no trailer acima, em inglês.

O vídeo também destaca um importante anúncio da Activision para o modo multiplayer no próximo mês. Em seus últimos momentos, ele mostra alguns elementos que estarão presentes nas partidas onlines, como o uso de exoesqueleto para manobras no campo de batalha e os primeiros tiros dados entre os jogadores.

Enquanto isso, só nos resta esperar até o dia 11 de agosto para saber mais detalhes do multiplayer – e quem sabe até mesmo descobrir mais sobre a foto do modo cooperativo que “vazou” recentemente.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em novembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.