Level Up apresenta Hex e Smite aos fãs no Anime Friends 2014

2 min de leitura
Imagem de: Level Up apresenta Hex e Smite aos fãs no Anime Friends 2014

Hoje (25) estivemos no Anime Friends 2014, no Campo de Marte, e fomos conhecer os novos jogos que a Level Up lançará ainda este ano: Hex e Smite. A LUG contou com três stands no festival, sendo o palco principal e um para cada novo game.

No palco principal rolou campeonatos de Warface entre outros jogos e muita diversão com gente dançando e brindes rolando. Enquanto que nos outros stands, você podia medir sua força com o brinquedo de bater o martelo e até tirar foto como se fosse uma carta de um card game.

Muita ação no modo Arena de Smite

O Smite estava disponível para a galera jogar em partidas no modo Arena — partidas de cinco contra cinco em um mapa redondo, em que seu objetivo é conseguir que suas tropas (minions) alcancem o portal inimigo.

Ao mesmo tempo, você deve evitar que os minions inimigos cheguem ao seu portal, e ainda combate contra os jogadores do time inimigo. Na nossa partida, fui o líder do time tendo matado 16 inimigos e morrido apenas 6 vezes.

Smite é um MOBA (sigla para Multiplayer Online Battle Arena) muito parecido com League of Legends ou DotA 2. Um grande diferencial é a câmera em terceira pessoa e os diferentes modos de jogo, como o modo Arena — único modo disponível no AF 2014.

Neste modo, a estratégia fica um pouco de lado e dá lugar a ação frenética. Como o mapa não é tão grande como no modo Conquest — similar ao tipo de jogo tradicional do LoL ou Dota 2 —, as partidas são mais curtas e divertidas.

Muita estratégia no tabuleiro de cartas

O stand do Hex apresentou alguns problemas com a conexão, mas fez todo mundo quebrar a cabeça para vencer seus oponentes. Os funcionários de diferentes áreas da LUG estavam em cada mesa para ensinar e ajudar com táticas em cada jogada.

Hex é um game categorizado como MMOTCG — por ser um card game com elementos de MMO —, que foi financiado pelo Kickstarter e foi um sucesso. O estúdio Cryptozoic Entertainment pediu US$ 300 mil e, depois de 30 dias, conseguiram mais de US$ 2 milhões.

Ele tem elementos de Magic: The Gathering e de Hearthstone. Você pode escolher a cor das manas que quer utilizar, assim como escolhe um campeão para o representar. O diferencial é que pode equipar itens em seu Champion e assim adquirir bônus em cada batalha.

O jogo ainda está sendo desenvolvido pelo estúdio americano, então a versão disponível no AF 2014 ainda não tinha alguns elementos. Mesmo assim, a diversão foi garantida em batalhas épicas de cartas.

Apesar de Hex ainda não ter uma data de lançamento, o Smite está previsto para ser lançado até setembro de 2014.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.