Santa jogatina! Batman: Arkham Origins para Android é o jogo que merecemos

1 min de leitura
Imagem de: Santa jogatina! Batman: Arkham Origins para Android é o jogo que merecemos
Imagem: Divulgação/Google Play

O Cavaleiro das Trevas tem estado em todos os cantos da web. Depois de mais uma foto do novo filme, em que ele contracena com o Superman, o Morcegão agora dá as caras na Google Play e na App Store em mais um game sinistro.

Diferente do antecessor (The Dark Knight Rises), o jogo Batman: Arkham Origins coloca o jogador em lutas insanas no melhor estilo Mortal Kombat. Aqui, a missão principal não é mais explorar o cenário, mas apenas se concentrar nos combos para aniquilar os bandidos.

Como outros títulos do gênero, aqui você vai enfrentar uma série de criminosos genéricos antes de chegar aos grandes vilões de Gotham City. Você pode aprender novos movimentos e trocar de roupas para deixar as batalhas mais emocionantes.

O melhor de tudo é que Batman: Arkham Origins é totalmente gratuito. Claro, muitos recursos estão disponíveis apenas para quem investir uma grana, mas dá para se divertir sem precisar gastar um tostão. Agora peque o seu batfone e corra logo baixar este game no seu Android ou iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.