Minecraft: fã cria bolo gigantesco no modo sobrevivência

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: fã cria bolo gigantesco no modo sobrevivência

Não é novidade para ninguém que as pessoas fazem os projetos mais malucos no Minecraft, que vão de réplicas incríveis de Columbia a mapas com quilômetros de extensão. Mas parece que temos um vencedor no quesito persistência: o membro do Reddit babybomb teria feito um bolo gigante, com 28.368 blocos de bolo menores.

Até aqui, nada demais – afinal, nada que usar o MCEdit ou o modo criativo não deem conta, com algum trabalho. O fato é que babybomb afirma ter feito isso no modo sobrevivência; ou seja, ele coletou todos os materiais e preparou cada um deles da maneira mais difícil.

Agora, vamos lembrar que o bolo em Minecraft é famoso por ser o item mais difícil de montar no game, por precisar de uma grande quantidade de ingredientes. E não vamos nem pensar no resto da terra, lã e vidro que ele precisou juntar para o resto dos detalhes.

Como resultado, temos a enorme sobremesa estrutura que você confere na galeria. Vale notar, é claro, que o projeto levou nada menos que cinco meses para ser feito. Levando em consideração o número de blocos necessários, até que foi rápido.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.