Revelada nova imagem do exoesqueleto de Call of Duty: Advanced Warfare

1 min de leitura
Imagem de: Revelada nova imagem do exoesqueleto de Call of Duty: Advanced Warfare

Conforme noticiamos há alguns dias, a Sledgehammer Games está comemorando cinco anos de vida como estúdio independente. Para celebrar isso, a produtora programou a HammerWeek, uma semana de atividades que oferecem novidades para os fãs dos games da empresa.

O destaque dessa programação fica por conta da “surpresa” anunciada para amanhã, dia 24 de julho. Mas enquanto essa tão esperada data não chega, a desenvolvedora resolveu instigar ainda mais os ansiosos gamers de Call of Duty.

Para isso, ela divulgou por meio de seu blog oficial uma nova imagem, que pode servir até como papel de parede do seu computador ou gadget portátil, de Call of Duty: Advanced Warfare.

Na ilustração, que você confere acima, é mostrado bem de pertinho o Advanced Warfare Exo Suit, o exoesqueleto disponível para os combatentes que promete revolucionar a jogabilidade do game. Isso porque ele permitirá que os soldados se movam mais rápido, pulem mais alto e ataquem com mais intensidade.

Clique aqui para acessar o wallpaper original. Nessa página, você pode clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecionar a opção “Salvar imagem como” para transferi-la para a sua máquina. Depois, basta aplicá-la como plano de fundo da Área de trabalho.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.