Adiado! Battlefield Hardline será lançado somente em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Adiado! Battlefield Hardline será lançado somente em 2015

Depois de uma fase Beta para os jogadores e fãs, a Electronic Arts anunciou que Battlefield Hardline terá que sofrer uma ligeira mudança na data de lançamento. Anteriormente planejado para sair no dia 21 de outubro desse ano, o título chegará para as plataformas somente no início de 2015.

Segundo a empresa, o tempo será aproveitado para trabalhar mais em alguns aspectos do jogo, como eles explicam no anúncio oficial:

  • Inovação no multiplayer: depois da fase Beta da E3, dos testes internos e do trabalho com a comunidade, recebemos muita informação sobre o multiplayer. Nós iremos adicionar novas funcionalidades e ideias da comunidade que envolverão a fantasia de policiais e criminosos em uma experiência única de Battlefield.
  • Profundidade na história single player: para que a experiência single player esteja de acordo com as expectativas dos jogadores, nós investiremos mais tempo polindo as funcionalidades essenciais, bem como adicionando novidades que darão suporte à uma experiência mais profunda do “combate ao crime”.
  • Estabilidade: este é um dos focos da nossa equipe desde o primeiro dia e nós usaremos o tempo extra para otimizar o jogo para um lançamento estável. Nós aprendemos muito com Battlefield 4, além de aprender com os testes da comunidade e com o outro Beta de Hardline. Mais tempo nos permite encontrar problemas para que a equipe arrume até o lançamento do jogo.

A EA tinha anunciado que a próxima fase de testes de Battlefield Hardline seria iniciada no quarto trimestre desse ano diretamente para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC. Pelo visto essa possibilidade ainda está aberta para os jogadores, mas todos terão que esperar um pouco mais para experimentar a nova proposta da franquia no combate ao crime.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.