Anime Friends contará com apresentação de novos games da Level Up

1 min de leitura
Imagem de: Anime Friends contará com apresentação de novos games da Level Up

Entre os dias 24 e 27 de julho, acontece no Campo de Marte (São Paulo) uma das maiores feiras de cultura pop voltada aos fãs de anime e outros elementos da cultura japonesa. E o evento também é bem interessante para os fãs de jogos online. Quem estiver por lá vai saber disso com diversos títulos que a Level Up está levando para os seus estandes. Isso mesmo: a publicadora terá presença garantida no AF 2014.

Além dos clássicos Grand Chase, Warface, Combat Arms e Ragnarök (que esta completando dez anos de Brasil) disponíveis em 24 computadores liberados para os visitantes, há também dois títulos inéditos sendo mostrados. São SMITE e Hex, que devem ser lançados aqui no Brasil ainda neste trimestre. O primeiro é um jogo estratégico de ação em terceira pessoa, enquanto Hex é um card game digital com elementos de RPG e personalização de decks.

Mais do que disponibilizar os computadores para que os visitantes possam se divertir com títulos publicados pela Level Up, a empresa também é patrocinadora do campeonato de games que faz parte do evento. Há dez computadores principais em frente ao telão, por onde serão transmitidas as finais do Campeonato Anime Friends de Combat Arms, em 27 de Julho. Será que vai ser um evento divertido? Nós apostamos que sim!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.