Quer jogar FarmVille no trabalho? Por favor não seja um condutor de trem!

1 min de leitura
Imagem de: Quer jogar FarmVille no trabalho? Por favor não seja um condutor de trem!

Farmville é um dos jogos mais populares da história do Facebook. Milhões de pessoas já se divertiram na produção de fazendas virtuais e em todas as tarefas que envolvem esse processo. Mas é preciso dizer que o game pode ocupar muito tempo dos jogadores mais assíduos. E talvez por isso muitas das pessoas que são apaixonadas pelo título acabam dedicando todo e qualquer tempo livre para ele.

Tudo bem isso acontecer com qualquer pessoa, mas é preciso saber que na hora do trabalho o game pode ser um fator negativo. E se isso já acontece com quem trabalha em um escritório, imagine como seria para um condutor de trens que é responsável pela segurança de centenas de pessoas. Pois um condutor da Cidade do México (México) não pensou muito nisso e decidiu jogar Farmille enquanto trabalhava.

Você pode conferir isso no vídeo que está no topo desta notícia. Ele foi gravado por Carlos Segura Linares, que estava em seu caminho normal quando se deparou com a cena. Quando postou o vídeo em seu Facebook, Linares disse: “Olhem para isso! Essa é a nossa segurança! Nossa segurança está nas mãos de um idiota que acha melhor jogar Farmville. Você pode acreditar nisso?”.

Em um comunicado oficial, o Sistema de Transporte Coletivo da Cidade do México informou que o condutor foi identificado e dispensado de suas atividades. Fica a lição: se você trabalha com centenas de pessoas dependendo da sua atenção, é vital que você não tenha qualquer distração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.