Uma boa notícia para os fãs de DotA 2. As finais da competição The International, uma das principais relacionadas ao game, será transmitida pela ESPN3, segundo anúncio oficial da Valve. O evento acontecerá neste final de semana na Key Arena, em Seattle, e estará em disputa uma premiação total de mais de US$ 10 milhões.

Análises das partidas, entrevistas e as disputas estarão disponíveis na ESPN3, que pode ser acessada também via app WatchESPN, presente na Amazon Fire TV, na Apple TV, no Chromecast, no Roku, no Xbox 360 e no Xbox One. Vale lembrar que nem todos os dispositivos estão liberados para os assinantes brasileiros.

Antes do início da competição, serão exibidas algumas entrevistas e entre os nomes confirmados está o de Gabe Newell, criador da Valve. A transmissão será realizada no dia 21 de julho, à partir das 0h30, horário de Brasília (23h30 do dia 20, horário da Costa Leste dos EUA). “Isso demonstra o quão competitivo estão se tornando os jogos eletrônicos, a ponto de rivalizarem com os esportes tradicionais”, destacou Erik Johnson, da Valve.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: