Pridefest: Atari prepara game social para público LGBT

1 min de leitura
Imagem de: Pridefest: Atari prepara game social para público LGBT

A desenvolvedora Atari está colocando em prática os planos de atingir a maior quantidade de públicos que conseguir. A mais nova prova disso está em um novo título que a empresa está preparando. Trata-se do Pridefest, que será voltado ao público LGBT, principalmente. No título, cada jogador terá que organizar Paradas da Diversidade — também chamadas de Paradas do Orgulho LGBT — em diversas cidades virtuais.

Descrito pela Atari como um game “simulador social”, Pridefest será lançado para smartphones e tablets, trazendo uma série de desafios para todos os jogadores. Além de organizar as paradas com decorações, carros alegóricos e outras atrações, ainda será possível visitar as cidades de amigos para ter acesso às paradas que estes jogadores organizaram. Em resumo, trata-se de um game em que cada pessoa pode usar a criatividade para montar o maior evento que conseguir imaginar.

A Atari revela: “Estamos ansiosos em desenvolver o primeiro título LGBT da Atari, que dará aos jogadores todo o background para que eles possam se divertir em um game único, que representa uma apaixonada causa!”. É realmente interessante perceber que as desenvolvedoras estão buscando atender a todos os públicos. Será que o Pridefest será uma boa homenagem aos “queer-gamers”? As expectativas são grandes!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.