Atualização traz a CS: GO estilos de mira pertencentes a seus antecessores

1 min de leitura
Imagem de: Atualização traz a CS: GO estilos de mira pertencentes a seus antecessores

Uma nova atualização lançada recentemente para Counter-Strike: Global Offensive trouxe uma novidade que deve agradar a quem jogava as versões Source e 1.6 do game: a possibilidade de usar os estilos de mira de ambos os títulos. Além disso,a  Valve realizou modificações nos layouts de alguns mapas com o objetivo de torná-los mais aptos a jogos competitivos.

Os jogadores agora podem escolher a “cl_crosshairstyle 5”, que emula a mira não dinâmica presente nas encarnações passadas do título. “Assim como as miras anteriores de CS, essa opção não representa corretamente a precisão, alcance e coice das armas, mas deixa claro se você está ou não atirando uma”, afirma o texto publicado pela Valve.

“Se você é um jogador novo ou ainda não dominou sistemas de coice e precisão, use os estilos 0, 2 ou 3. Eles mostram de maneiras precisas feedbacks atualizados sobre as estatísticas de sua arma em qualquer condição”, aconselha a empresa. Além disso, o jogo passou por ajustes no seu sistema de penetração de balas em alguns cenários e ampliou a lista de itens que podem ser vendidos a partir do Steam Marketplace. Para conferir a lista completa de modificações, clique aqui para conferir as notas da atualização publicadas no blog oficial do FPS.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.