Ubisoft anuncia card game Assassin’s Creed Memories para iOS

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft anuncia card game Assassin’s Creed Memories para iOS

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (17) um novo jogo inspirado na franquia Assassin’s Creed. Trata-se do game Assassin’s Creed Memories, um card game que será lançado incialmente apenas para iOS e que ainda não tem data oficial para ser disponibilizado para os usuários de iPhone, iPad e iPod Touch.

Segundo informações da desenvolvedora, o título permitirá que os jogadores recrutem famosos assassinos para as suas guildas, criando equipes de combate multiplayer em batalhas que podem reunir até 20 jogadores de cada lado. O game conta com a colaboração das desenvolvedoras Gree e PlayNext. “O gênero card battle tem se tornado extremamente popular ao redor do mundo e a Gree e a PlayNext já demonstraram que possuem know-how e experiência em jogos como esses”, destacou Jean-Michel Detoc, diretor da divisão mobile da Ubisoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Nós somos apaixonados por criar grandes experiências para os nossos jogadores em ambientes mobile e nós aplicamos aquilo que aprendemos com os jogos do passado em Assassin’s Creed Memories”, comentou JT Nuggen, gerente operacional da PlayNext. “Nós queremos capturar toda a beleza e excitação de Assassin’s Creed e aplicar isso a uma experiência completamente nova para os jogadores mobile”, completou.

A empresa não informou se lançará o título também para outros sistemas operacionais, como Android e Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.