Ilha chega com a atualização do Warspear Online: Os Mistérios de Ayvondil

1 min de leitura
Imagem de: Ilha chega com a atualização do Warspear Online: Os Mistérios de Ayvondil
Imagem: AIGRIND

A AIGRIND lançou nesta quinta-feira, (17) uma grande atualização para o MMORPG portátil Warspear Online 4.0: "Os Mistérios de Ayvondil". Este lançamento é um dos mais esperados eventos nos seis anos de história do jogo.

A atualização oferece uma nova ilha, novas cavernas, novas habilidades, novos equipamentos, além de trazer a continuação da história com novas missões para todos os jogadores. A capacidade máxima de nível foi aumentada para 22 e dezenas de mudanças foram feitas.

Warspear Online: Os Mistérios de Ayvondil" é o primeiro passo para uma sequência de updates que incluem apenas uma pequena porção dos territórios que ainda serão lançados: a cidade de Maliat e o principal monastério dos Dark Elves. Os jogadores poderão explorar Ayvondil e testar todo o conteúdo por completo até o final deste ano.

No Warspear, os jogadores podem decidir em qual aliança eles irão jogar e então buscar centenas de missões, criaturas, dungeons. Também há um sistema original de skills e crafting, guildas, grupos, chats, mercados e arenas, onde qualquer um pode testar sua força e batalhar contra outros jogadores.

Warspear Online é um jogo multi-plataformas gratuito para jogar, disponível para Android, iOS, Windows Mobile, Windows Phone, Windows, Linux e Symbian.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.