Square-Enix e DeNA criaram, no início desta semana, um site teaser com um contador indicando dois dias para um anúncio. Esse relógio finalmente chegou a zero e Final Fantasy Record Keeper foi divulgado para iOS e Android, juntamente com alguns detalhes a respeito. A proposta do aplicativo é reunir as maiores aventuras e batalhas da franquia inteira, permitindo que você reúna protagonistas de diferentes “títulos numerados” de Final Fantasy em um mesmo grupo.

Em Final Fantasy Record Keeper, você controla Deci, o melhor estudante do departamento de história controlado pelo Dr. Mog. Este usa uma magia em Deci para permitir que ele entre em quadros que retratam a história de outras épocas e dimensões, possibilitando revivê-las. Conforme você explora os cenários, alguns personagens famosos são liberados, sendo lutar usando Cloud (FF VII) em Zanarkand (FF X), por exemplo.

Conforme você joga, há como encontrar novos itens para melhorar os personagens, bem como enfrentar inimigos poderosos em batalhas memoráveis, como Gilgamesh, na Battle on the Big Bridge (que recentemente foi recriada em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn).

Final Fantasy Record Keeper será lançado no Japão neste verão (nos próximos meses)  para iOS e Android. O game será gratuito; todavia, itens poderosos estarão disponíveis via microtransações.

Via BJ

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: