Pancadaria móvel: iOS e Android ganharão jogo da franquia Dinasty Warriors

1 min de leitura
Imagem de: Pancadaria móvel: iOS e Android ganharão jogo da franquia Dinasty Warriors
Imagem: Game City

Considerada como uma das melhores franquias do gênero hack’n’slash, a série Dinasty Warriors ganhará em breve um jogo desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis. Batizado simplesmente como Dinasty Warriors Blast, o game terá versões para Android e iOS, sendo distribuído de início apenas para o mercado japonês – não há informações sobre uma eventual edição da obra para jogadores do resto do mundo.

Tudo indica que o jogo adotará um esquema free-to-play, sendo disponibilizado de graça para ambas as plataformas, mas permitindo que você adquira personagens (warlords) mais poderosos usando dinheiro real. A história do game se ambientará no mesmo período histórico do sétimo game da franquia, trazendo de volta os principais generais que apareceram ao longo da trama.

O site oficial de Dinasty Warriors Blast possui um formulário que pode ser preenchido pelos interessados em testar o game de primeira mão – contudo, a página está completamente em japonês, sendo inútil para quem não domina tal idioma. O título está previsto para ser lançado no final deste mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.