Confira os requisitos mínimos para rodar o game Stronghold Crusader 2

1 min de leitura
Imagem de: Confira os requisitos mínimos para rodar o game Stronghold Crusader 2

A Firefly Studios acaba de revelar os requisitos mínimos de sistema para o iminente "simulador de castelo" Stronghold Crusader 2. Tendo entrado no estágio de Closed Beta nessa semana, uma grande parte do tempo restante de desenvolvimento do Crusader 2 vai ser usado otimizando a performance do jogo para PC, com a ajuda dos jogadores. O anúncio foi feito hoje no site oficial do jogo.

Quando anunciamos Stronghold Crusader 2 pela primeira vez, uma das primeiras informações liberadas foi que o jogo usaria uma nova e melhorada engine 3D. Nessa altura, a equipe já estava sabendo usar a Havok Vision Engine que aprender algo completamente novo e abandonar o 3D seria um desperdício desse conhecimento.

“Nosso objetivo com Crusader 2 é criar o melhor jogo Stronghold 3D até agora. Nós queremos a jogabilidade dos títulos 2D em um espaço 3D e nossa versão melhorada da Vision Engine nos deu as ferramentas necessárias para alcançar esse objetivo”, destacou a companhia em nota oficial.

“Com o jogo atualmente em beta e em um estado quase completo, nós temos tempo para focar em otimização e teste de performance. Como resultado, nos fomos capazes de determinar os requisitos mínimos de sistema para Stronghold Crusader 2”, completa a desenvolvedora.

Stronghold Crusader 2: requisitos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows XP/Windows Vista/Windows 7/Windows 8 (service packs atualizados) com Directx 9.0c
  • Processador: Intel Core2 Duo 2 GHz ou equivalente
  • Memória: 2 GB RAM
  • Vídeo: NVIDIA GeForce 8800GT 512MB ou AMD Radeon HD 2900XT 512MB ou melhor
  • Disco Rígido: 6 GB disponíveis de espaço no HD
  • Internet: Conexão de Banda Larga
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.