SpinTires vende 100 mil cópias em apenas 18 dias

1 min de leitura
Imagem de: SpinTires vende 100 mil cópias em apenas 18 dias

SpinTires foi oficialmente lançado no dia 13 de junho de 2014, sendo comercializado no Steam. Ontem, a Oovee Game Studio, em parceria com a IMGN.PRO, anunciou que o título acabara de superar a marca de 100.000 cópias vendidas — ressaltando o fato de isso acontecer com apenas 18 dias no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

SpinTires é um jogo que consiste na pilotagem de caminhões de transporte soviéticos da década de 80 que precisam superar percursos desafiadores. Sentado na cabine e no comando do volante, o jogador tem como objetivo básico realizar a entrega da carga para a qual foi designado — não importando as dificuldades encontradas no caminho. Entre as intempéries dessas empreitadas, estão matas fechadas, densos lamaçais, rios e lagos traiçoeiros, amontoados de pedras, barrancos de areia, pontes estreitas e muito mais.

“SpinTires foi um dos nossos maiores projetos e provavelmente o mais intenso. Nossa meta era elevar o game de indie para mainstream e promover a melhor visibilidade de mercado para ele, incluindo sua distribuição global. Contudo, esse é apenas o começo da jornada, os números falam por si”, comentou Bartosz Moskala, cofundador da IMGN.PRO.

“O sucesso de SpinTires tem sido prolífico! Eu estou muito orgulhos que minha empresa e minha equipe tenham cumprido o desejo de muitos — produzir um game do gênero off-roading. É evidente que esta lamacenta aventura foi uma boa escolha e nós faremos o possível para melhorá-la com atualizações e DLCs gratuitos”, complementou Zane Saxton, diretor da Oovee.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.