Grass Simulator 2014 é o simulador de grama que você sempre quis

1 min de leitura
Imagem de: Grass Simulator 2014 é o simulador de grama que você sempre quis

Simulador de mãe, simulador de bode, simulador de cirurgião da mão mole, simulador de filas e simulador de afogamentos. Estamos na época dos simuladores absurdos e depois do lançamento do Rock Simulator neste mês (não, para entrar nessa lista não poderia ser algo simples como um simulador musical), o que estava faltando? Exatamente, um simulador de grama.

Após a repercussão do simulador de pedra, nada mais natural que alguém ajudasse a entregar a experiência da vida campestre em sua totalidade ofertando algo como o Grass Simulator 2014. A descrição do projeto em sua página no Steam bate recordes de cinismo.

“Você tem esperado a sua vida inteira por um jogo que ofereça trama e gameplay juntos? Bem, nós temos esse jogo para você. Com física de grama extremamente realista, um lindo céu... Vacas!?  O Grass Simulator é o jogo da próxima geração. Aqui estão algumas das coisas que são possíveis no simulador:

  • Grama
  • Gráficos dinâmicos de grama
  • Clima realístico
  • Ambientes maravilhosos
  • Vacas!?
  • Mais grama”

Nota 11/10

O trailer acima revela também outros aspectos como o fato de as vacas não mugirem, um sistema de pilhagem de itens, a presença de um modo multiplayer e “Tiros... porque YEAH!” De acordo com o vídeo, o jogo já foi avaliado com nota 11 na análise do site “ING”, que afirmou que “a grama é verde”.

O Grass Simulator já está no Top 100 do Greenlight no Steam, o que significa que, se esse ranking não mudar drasticamente, na próxima fornada do programa ele terá lugar garantido no Steam — quando e se ele for lançado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.