Faltando pouco mais de dois meses para a chegada de The Sims 4, a produtora Maxis divulgou novidades sobre o jogo. Porém, talvez elas não sejam muito boas para alguns, já que se tratam de opções que não estarão presentes no lançamento do jogo. 

Em uma mensagem publicada no site para o game, foi anunciado que a versão que será disponibilizada em 2 de setembro não terá construtor de piscinas e bebês. Neste caso, a empresa não se refere aos meses iniciais, mas a crianças com idades próximas a um e três anos – ou seja, o sistema de evolução do Sims passará apenas por recém-nascido, criança, adolescente, jovem, adulto e idoso. 

“Enquanto reconhecemos que alguns de vocês ficarão desapontados com o fato de o jogo não ter [construtor de] piscinas e bebês quando for lançado em setembro, saibam que estamos construindo uma incrível base que será capaz de preencher cada um dos seus desejos nos anos que estão por vir”, diz a mensagem publicada na página. 

Para acalmar aqueles que não curtiram essas exclusões, a produtora informou que o game contará com uma opção chamada Fountain Tool, que dará ao jogador a opção de criar “paisagens sofisticadas”.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: