League of Legends: conheça as mudanças do novo Summoner’s Rift [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: conheça as mudanças do novo Summoner’s Rift [vídeo]

No começo do mês, a Riot Games anunciou que estava trabalhando em um visual novo para o mapa mais antigo e conhecido dos fãs de League of Legends, Summoner’s Rift. Agora, o estúdio lançou uma nova prévia do cenário em vídeo, comentando com mais detalhes todas as novidades que serão adicionadas para os monstros e ambientes do jogo.

Um dos pontos de maior destaque é a reformulação visual que todo o ambiente passará, tornando o cenário mais vivo e detalhado. Os monstros da selva terão animações diferentes e receberão traços mais diferenciados – incluindo nessa mudança os lendários Dragão e Barão, que também ganharão efeitos de ataque e cerimônias de apresentação.

Outro aspecto importante é a mudança dos pontos por onde os campeões poderão se movimentar, ganhando um pouco de mais liberdade pelo cenário tanto para as brigas como para o posicionamento estratégico de sentinelas. Isso será reforçado pela pequena mudança no campo de visão, ligeiramente reduzido em ambientes mais fechados.

Todas as novidades ainda não contam com uma data certa para serem lançadas em League of Legends, mas você pode conferir estes e outros detalhes no vídeo que abre a matéria. Vale lembrar, no entanto, que estas não representam todas as alterações planejadas, e que mais detalhes podem ser revelados pela Riot Games nos próximos meses.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.