Sid Meier's Civilization Revolution 2 será lançado para iPhones e iPads

1 min de leitura
Imagem de: Sid Meier's Civilization Revolution 2 será lançado para iPhones e iPads

O selo 2K Games anunciou hoje que o novo jogo da série Civilization está para chegar e será exclusivo para dispositivos móveis. Sid Meier's Civilization Revolution 2 está programado para lançamento no iPhone, iPad e no iPod Touch no próximo dia 2 de julho. O jogo de estratégia também deverá chegar as plataformas da Google, ainda que não exista uma previsão certa para o dia do seu lançamento.

Civilization Revolution 2 funcionará de maneira similar a todos os jogos da franquia. Sua jogabilidade se destaca apenas pelo foco no constroles touchscreen, pois o resto será apenas como uma versão um pouco maior do seu antecessor para consoles e dispositivos móveis. Os desenvolvedores prometem o retorno de pelo menos 16 líderes históricos, como Abraham Lincoln, Gandhi, Napoleão, além dos novatos Winston Churchill e John F. Kennedy.

Uma repetição da experiência no PC

O jogo seguirá o mesmo objetivo da série como um todo: você deverá guiar uma civilização desde o início dos tempos até um futuro tecnológico tentando ao longo deste período derrotar as outras civilizações. Isto poderá ser feito através de diferentes maneiras, desde a conquista militar, até o domínio cultural ou o avanço científico.

Apesar do preço ainda não ter sido anunciado, como se trata de um título que será vendido de maneira integral, Revolution 2 deve evitar os problemas que a maioria dos títulos “freemiun” na Appstore.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.