De graça até injeção na testa: Drakensang Online

1 min de leitura
Imagem de: De graça até injeção na testa: Drakensang Online

Paisagens exuberantes e aterrorizantes ao mesmo tempo, além de seres mágicos e obscuros, aguardam por você em Drakensang Online, o game gratuito que trazemos neste capítulo do quadro “De graça até injeção na testa”.

Neste jogo, a humanidade está sendo ameaçada por monstros que foram esquecidos no submundo depois que a nossa raça se tornou a mais poderosa. Porém, essas criaturas abandonadas encontraram em uma figura mitológica e malévola a sua vingança.

Agora, sua missão é se transformar em um combatente astuto e destemido que lutará para evitar que esse mundo seja destruído. Para isso, você deve realizar uma infinidade de tarefas, as quais rendem dinheiro e pontos de experiência, o que vai desbloqueando novas armas, equipamentos de proteção, poções e outros itens especiais.

Além de lutar contra os seres sombrios, você pode e deve encarar confrontos contra outros jogadores, podendo participar de duelos e conflitos entre duas equipes com 3, 5 ou 6 guerreiros cada. Como se isso não bastasse, Drakensang Online está completamente em português e possui comandos simples. Em suma, você pode baixar este jogo sem medo, pois a diversão é garantida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.