Game Peggle está de graça no Origin

1 min de leitura
Imagem de: Game Peggle está de graça no Origin

Se você está procurando um novo jogo para seu computador, vai adorar saber que a  Electronic Arts está trazendo uma novidade incrível. Por meio da promoção “On the House” — que no Brasil é chamada de “Por Conta da Casa” —, a desenvolvedora está distribuindo gratuitamente o game Peggle. Trata-se de um título bem interessante desenvolvido pela PopCap e que traz 75 desafios para os jogadores.

Por padrão, o título custa R$ 9,90, mas agora pode ser baixado sem qualquer custo. Tudo o que você precisa para isso é de uma conta no Origin, que pode ser feita gratuitamente. A Electronic Arts garante que os consumidores podem ficar despreocupados, pois não há qualquer limitação e isso vai continuar assim após o final da promoção — o que acontecerá no dia 5 de agosto.

Peggle foi lançado originalmente em 2007 e foi considerado um dos jogos mais viciantes daquele ano. Existem versões para computadores com Windows e Mac, além de portáteis e consoles. A versão gratuita disponível no Origin pode ser baixada tanto no Windows quanto no Mac. Você ficou interessado em se divertir com o título distribuído pela Electronic Arts?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.