Gameloft fará streaming de "Dungeon Gems" e "Carros" nesta sexta

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft fará streaming de "Dungeon Gems" e "Carros" nesta sexta

Durante essa semana, a Gameloft realizou vários streamings de alguns de seus principais títulos — tudo isso em parceria com o TecMundo. Foram gameplays de Modern Combat 5, Asphalt Overdrive e Homem-Aranha. Nesta sexta-feira, a desenvolvedora volta a mostrar detalhes de seus games, sendo que hoje serão mostrados dois deles: "Dungeon Gems" e "Carros: Rápido como Relâmpago"

Tudo isso por meio do Twitch, em uma sessão preparada pela própria desenvolvedora. Em parceria com o TecMundo, a Gameloft está lançando a campanha #E3NaSuaCasa, que leva os principais títulos da empresa para o streaming ao vivo nesta semana em que um dos maiores eventos de games do mundo acontece nos Estados Unidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com isso, você poderá conferir as novas movimentações e dinâmicas dos personagens, física dos cenários e também a jogabilidade destes títulos que prometem muita diversão para os smartphones e tablets dos consumidores mais exigentes. Se você quiser conferir tudo o que rolar no streaming, você pode acessar o Twitch oficial da Gameloft e ficar ligado a partir das 14:30 desta terça-feira (10 de junho).

Os games "Carros: Rápido como Relâmpago" e "Dungeon Gems" devem chegar às lojas digitais dos sistemas portáteis em algumas semanas, mas ainda não existe um dia definido para isso. Será que você está preparado para eles?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.