Beta de Battlefield Hardline é lançado para o PC e PS4

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Battlefield Hardline é lançado para o PC e PS4
Imagem: Divulgação/EA

Battlefield Hardline saiu há pouco dos anúncios da E3 e já está abrindo suas portas para os jogadores experimentarem as primeiras batalhas do novo título da franquia. A Electronic Arts divulgou nessa segunda-feira, durante as conferências do evento nos Estados Unidos, que o título entrou ontem (09/06) em fase Closed Beta para o PC e o PlayStation 4.

O registro para os testes nas duas plataformas pode ser feito através do site oficial da franquia. Os jogadores que pretendem testar o novo jogo no console da Sony e possuem uma cópia de Battlefield 4 já poderão baixá-lo por meio da PlayStation Store. Para os computadores, é necessário um registro no site e uma conta do Origin para efetuar seu pedido.

Lembrando que, por se tratar se um Closed Beta, as vagas para os testes serão limitadas – então é melhor correr para garantir seu espaço nas batalhas entre policiais e criminosos. Para aumentar um pouco mais a vontade e a expectativa dos fãs, a própria Microsoft lançou um novo teaser sobre o jogo.

Enquanto os rumores já apontavam o lançamento do Beta do PS4 na E3, não há uma data certa de quando ele chegará para os demais consoles. Todos os jogadores que participarem das fases de testes receberão itens exclusivos no lançamento oficial do título. Battlefield Hardline está previsto para sair no dia 21 de outubro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.