Square Enix anuncia Hitman: Sniper para smartphones e tablets

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix anuncia Hitman: Sniper para smartphones e tablets

A Square Enix Montreal anunciou que Hitman: Go receberá uma sequência nos tablets e smartphones até o final. Trata-se de Hitman: Sniper, um título que levará os jogadores a assumir mais uma vez o papel do agente 47 nas plataformas móveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No game, que será lançado gratuitamente pela companhia até o final do ano, os jogadores precisam eliminar alvos e completar uma série de tarefas em diversas missões, competindo pela melhor pontuação para poder se posicionar bem nos rankings globais de cada uma.

Segundo a descrição do jogo, em desenvolvimento pela IO Interactive, o jogo será como uma versão em miniatura de Hitman: Sniper Challenge, mas com controles adaptados para responder melhor aos comandos das touchscreens dos smartphones e tablets. “O jogador poderá acessar imadiatamente seus contratos ou então realizar melhorias para o seu rifle sniper. Depende de cada um escolher o seu caminho, uma vez que o jogo não forçará ninguém a seguir uma ou outra rota”, explicou a Square Enix, no post de anúncio do game no site oficial da franquia.

De acordo com a companhia, novas informações sobre o jogo devem ser reveladas na semana que vem durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece entre os dias 10 e 12 de junho. É possível que a desenvolvedora revele também para quais plataformas o jogo estará disponível no lançamento, uma vez que apesar de comentar que ele será lançado para tablets e smartphones, nenhum sistema operacional foi especificado. O jogo anterior da IO Interactive, Hitman: Go, foi lançado originalmente no iOS e recentemente chegou ao Android. Desse modo, é provável que a companhia mantenha-se pelo menos nestas duas plataformas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.