Jogo recria clássico de video games para destruir tudo dentro de sites

1 min de leitura
Imagem de: Jogo recria clássico de video games para destruir tudo dentro de sites

Sabe aquela notícia ou imagem que você viu e desejou que sumisse da tela de seu computador? Pois agora isso é possível. Um desenvolvedor independente criou um pequeno jogo para que você se divirta enquanto navega por seus sites favoritos.

Kick Ass é game que faz uma pequena simulação de Asteroids, um clássico dos consoles. Entretanto, em vez de destruir cometas e outros astros celestes, você atira contra elementos da página em que você está. Fotos, textos vídeos... Tudo pode ser eliminado a partir do código de javascript utilizado.

Como usar

Começar a se divertir com Kick Ass é bastante simples. Basta você adicionar este link à Barra de favoritos de seu navegador e acessar o site que pretende destruir. Então é só executar o jogo para que um pequeno ícone surja no canto esquerdo da tela.

Destruindo o Baixaki

O controle de sua “nave” é feito totalmente pelas setas do teclado. O botão para cima faz com que ela avance, enquanto as laterais comandam a direção do voo. Para atirar, pressione a Barra de Espaço. Já para sair, clique em qualquer lugar da tela ou aperte Esc.

Kick Ass é extremamente simples e não possui nenhum efeito além dos brilhos de cada explosão. Por conta disso, o criador da brincadeira, Erik Rothoff, sugere que os usuários criem sua própria sonoplastia para tornar tudo ainda mais divertido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.