Companion App de Titanfall já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Companion App de Titanfall já está disponível para download

A partir desta sexta-feira (16), jogadores de Titanfall já podem baixar o companion app oficial do jogo a partir da iTunes App Store, da loja Google Play e da Windows Phone Store. Disponível para Xbox One e PC, o FPS da Respawn Entertainment mistura elementos conhecidos do gênero a robôs gigantes e sistemas que garantem uma exploração diferenciada de seus cenários.

Além de atuar como uma segunda tela para o jogo, o aplicativo permite acompanhar sua evolução como jogador, conferir mais detalhes sobre a história do título e descobrir tudo sobre as armas e mapas disponíveis até o momento. Segundo a Electronic Arts, o software vai receber atualizações constantes conforme novos DLCs e desafios são lançados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A notícia que deve decepcionar os jogadores de PC é o fato de que algumas das funções disponíveis têm uso restrito a quem joga a versão Xbox One de Titanfall. Com isso, quem joga no computador se vê incapacitado de conferir rapidamente seu desempenho no jogo, tampouco conta com a opção de usar um tablet ou smartphone para obter mais detalhes do mapa de uma partida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.