Flappy Bird voltará em agosto com modo multiplayer e será "menos viciante"

1 min de leitura
Imagem de: Flappy Bird voltará em agosto com modo multiplayer e será "menos viciante"

Sim! O famigerado Flappy Bird voltará aos dispositivos móveis em breve, porém com algumas modificações substanciais. O criador do jogo, Dong Ngyun (que ficou conhecido por desenvolver o app e ganhar aproximadamente US$ 50 mil diariamente com ele), foi entrevistado pelo canal CNBC e revelou que o game voltará no começo de agosto, com um modo multiplayer e que ele será “menos viciante” – as plataformas não foram especificadas, porém podemos esperar por ele no iOS e Android com certeza.

Originalmente, Ngyun disse que retirou o aplicativo do ar por considerá-lo viciante demais e de certo modo prejudicial às pessoas. Infelizmente, ele não detalhou sobre como será esse sistema multiplayer ou mesmo o que deixará o jogo “menos viciante”, o fato é que assim que ele for relançado é bastante provável que quebre recordes de download e se torne extremamente popular, assim como o original.

Se ele será tão irritante quanto o primeiro título nós não sabemos dizer, porém certamente as mortes serão algo constante no app, portanto só o baixe se tiver bastante paciência. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.