Square Enix fala sobre próximos jogos que serão lançados no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix fala sobre próximos jogos que serão lançados no Brasil

A Square Enix já tem uma divisão voltada para o mercado latino. Para quem esperava mais notícias sobre os próximos trabalhos do grupo, boas notícias: há três jogos a caminho. A revelação foi feita durante o BIG Festival, evento realizado em São Paulo e que se encerrou nesta quarta-feira (14).

Na ocasião, Sabrina Carmona, gerente da divisão latina da Square Enix, disse que um dos projetos da empresa que será lançado ainda neste mês é um card game argentino que, por aqui, será conhecido como Último Carnaval.

No game, os jogadores vão utilizar várias cartas para participar dos confrontos organizados por Momo, que aprisionou os habitantes do mundo em figuras estampadas. É com elas que você terá acesso às batalhas contra o computador, cooperativamente e contra outros jogadores.

Não houve menção do preço do jogo, que estará disponível para Android e iOS.

Mais Final Fantasy em português

Ainda na ocasião, foi mencionado que a Square Enix vai lançar mais dois Final Fantasy para smartphones com textos em português. Infelizmente não há informações sobre quais deles serão contemplados com a tradução, mas recentemente tivemos Final Fantasy IV em nosso idioma. Seriam Final Fantasy V e Final Fantasy VI as apostas mais óbvias? Isso só o tempo dirá.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.