Experimente o terror: demo de Caffeine com Unreal Engine 4 está liberada

1 min de leitura
Imagem de: Experimente o terror: demo de Caffeine com Unreal Engine 4 está liberada

Recentemente, o jogo de terror Caffeine passou por um transição entre as plataformas gráficas da Epic Games, portando todo o conteúdo do título para a recente Unreal Engine 4. Como parte do desenvolvimento, a equipe liberou uma nova demonstração para quem quiser experimentar um pouco de ficção científica misturada com uma boa dose de survival horror.

“No momento esta demo serve como uma demonstração gráfica usando o Unreal Engine 4. Nas próximas semanas a demonstração será atualizada para uma área de jogo maior, contando mais elementos na história e no som”, comentou o representante da Incandescent Imaging, Dylan Browne.

Atualmente, toda a demonstração contém o mesmo conteúdo da demo anterior, que ainda utilizava a Unreal Engine 3. Na história, os recursos da Terra estão extremamente escassos no ano de 2097, e a cafeína se tornou a substância mais consumida do planeta. No controle de um personagem que acorda em uma plataforma de exploração, você deve descobrir porque tudo está abandonado – isso se algo não te impedir antes.

Ficou interessado no game? Pois clique aqui para testá-lo já. Caffeine está previsto para ser lançado em 2014 para PC, mas versões para Xbox One e PlayStation 4 também estão na lista.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.