Z8 Games vai abrir servidores de CrossFire dedicados ao nordeste brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Z8 Games vai abrir servidores de CrossFire dedicados ao nordeste brasileiro

A Z8Games, responsável pela publicação do FPS CrossFire, anunciou esta semana que vai estrear em breve novos servidores dedicados aos jogadores brasileiros que residem no nordeste do Brasil. Segundo a empresa, a decisão é motivada pelo grande crescimento de jogadores interessados no game na região, que se tornou uma peça-chave no plano de expansão e aprimoramento de serviços prestados no país.

A promessa é a de que os jogadores da região vão contar com servidores de ponta, capazes de oferecer uma menor latência nas partidas — o que deve garantir uma experiência mais prazerosa na hora de enfrentar outros jogadores. “O Nordeste vem mostrando cada vez mais a sua importância no cenário nacional de games. Isso se nota facilmente pelo número cada vez maior de jogadores de CrossFire na região”, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor do CrossFire América Latina.

“A intenção desses servidores dedicados é oferecer um serviço de melhor qualidade para os players da região. Pelo o que sabemos, CrossFire será o primeiro jogo no Brasil a contar com servidores específicos para o Nordeste e isso nos enche de orgulho”, complementa. A expectativa é a de que o serviço, atualmente em fase de testes, passe a operar em toda a sua capacidade a partir da metade deste mês.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.