Coca-Cola faz campanha com fliperamas que funcionam com garrafas vazias

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola faz campanha com fliperamas que funcionam com garrafas vazias

Não é de hoje que são feitas discussões referentes à importância da reciclagem. Grandes companhias tentam incentivar seus consumidores a pensarem na importância dessa ação, e entre elas está a Coca-Cola, que fez uma campanha um pouco diferente recentemente. 

Com o intuito de limpar um pouco as ruas das cidade de Daca, em Bangladesh, a empresa espalhou por lá, por uma semana, seis máquinas intituladas “Happiness Arcade” (“Fliperama da felicidade” numa tradução literal). Em vez de moedas, fichas ou cartões com crédito, elas funcionam com garrafas vazias de Coca-Cola e suportam partidas entre duas pessoas em uma versão modificada de Pong. 

O vídeo que você confere acima mostra que aparentemente a campanha fez sucesso, já que milhares de garrafas foram obtidas e enviadas posteriormente para centros de reciclagem. 

Tendo em vista a popularidade que os fliperamas tinham no passado e levando em conta títulos como Street Fighter Alpha, The King of Fighters e outros, alguém duvida que a campanha teria feito ainda mais sucesso se, de alguma forma, fosse lançada há alguns anos?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.