Mod de Dark Souls 2 pode deixar o mundo macabro muito mais belo

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Dark Souls 2 pode deixar o mundo macabro muito mais belo

(Fonte da imagem: PC Gamer)

Quer queira, quer não, Dark Souls 2 é um dos melhores títulos do ano até agora. Em nossa análise, o título da Namco Bandai quase alcançou a dificílima nota máxima. No entanto, mesmo com tantos pontos positivos, vamos concordar que o game não apresentou um visual de cair o queixo – principalmente para quem já se acostumou com o visual dos títulos da nova geração.

Pensando nisso, o modder Peter Thoman (conhecido no mundo virtual como “Durante”) nos presenteou com a sua ferramenta GeDoSaTo (Generic Downsampling Tool), para que todos nós possamos apreciar melhor o visual macabro de Dark Souls 2. O mod encontra-se em fase alpha e inicialmente vai ficar disponível para todos os jogadores.

(Fonte da imagem: PC Gamer)

A ferramenta pode proporcionar diversas melhorias gráficas, como texturas de modding, oclusão de ambiente, anti-aliasing e pós processamento de efeitos. A GeDoSaTo permite o downsampling, que renderiza o game em uma resolução extremamente alta, para depois reduzi-la para uma mais baixa e que seja compatível com a do seu monitor.

A versão 0.1a da GeNoSaTo está disponível para download no site oficial de Thoman e todas as informações referentes ao mod podem ser encontradas lá.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.