RollerCoaster Tycoon 4: versão do PC sai este ano e com recursos sociais

1 min de leitura
Imagem de: RollerCoaster Tycoon 4: versão do PC sai este ano e com recursos sociais

A nostalgia tomou conta deste humilde redator que vos escreve ao falar sobre o clássico RollerCoaster, que terá um retorno triunfal com o vindouro RollerCoaster Tycoon 4 para PC, uma vez que o game já está disponível para iPhone e iPad.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

desenvolvedora Atari anunciou que o título deve sair “em algum momento das férias “ deste ano em sua versão para PC, e o jogo oferecerá uma experiência cooperativa que incluirá “ainda mais recursos sociais”.

O game, conforme mencionado, já está disponível no iOS e custa US$ 1,99. Há um esquema de microtransação em que os jogadores podem comprar moedas para gastar no parque, tickets e outros elementos.

O RollerCoaster Tycoon 4 para PC, adianta a Atari, terá um esquema “completamente diferente” daquele adotado nas microtransações da versão mobile, que são bastante amigáveis.

O mais irônico dessa história toda é que Chris Sawyer, ninguém menos que o criador da franquia, disse que não tem “qualquer envolvimento” no desenvolvimento de qualquer um dos dois jogos.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.