(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)

Lançada na última terça-feira, a expansão Reaper of Souls de Diablo III já vendeu 2,7 milhões de cópias digitais para PC e Mac, segundo a Blizzard. Nessa semana, os jogadores já derrotaram o chefão do Ato V 1,5 milhão de vezes – o que pode ser pouco, considerando o novo Modo Aventura, no qual você repete cenários e realiza missões na ordem em que desejar.

Embora não tenha superado as vendas de Diablo III, a expansão ultrapassou o jogo no quesito “satisfação do consumidor”. Afinal, não há mais erros constantes nos servidores e melhorias diversas foram realizadas no título para trazer de volta as características que os fãs mais gostam na franquia. Vale mencionar que, só no dia do lançamento, 2,4 milhões de visualizações foram registradas para o jogo no site de streaming Twitch.

A versão online do game já está disponível no mundo inteiro, todavia, as cópias físicas foram lançadas apenas nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, sudoeste da Ásia, Taiwan, Hong Kong e Macau. No dia 15 de abril, lojas da Rússia, México, Chile e Brasil devem ter seus estoques abastecidos.

Além disso, a versão Diablo III: Ultimate Evil Edition deve ser lançada no final do ano para PlayStation 4 (e talvez Xbox One também), contando com o game original e sua expansão.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: