Plants vs. Zombies 2: atualização Far Future chega amanhã (27)

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs. Zombies 2: atualização Far Future chega amanhã (27)

(Fonte da imagem: Reprodução/Electronic Arts)

Plants vs. Zombies 2: It’s About Time deve ganhar sua primeira atualização de peso amanhã (27). Conforme a Electronic Arts revelou em seu blog oficial, o conteúdo — a ser liberado gratuitamente — traz consigo um novo mapa de temática futurista, oito novas plantas e também 10 zumbis inéditos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No front das plantas, a Citron aparece como a arma perfeita para mortos-vivos do tipo cibernético, no que se incluem, por exemplo, o Robo-Cone e o Disco-Tron 3000. Já o Laser Bean, além do bom trocadilho — “bean”, feijão, e “beam”, raio ou feixe —, é também uma excelente arma contra zumbis com escudos. Por fim, as Star-Fruits podem varrer toda a carne morta em uma fileira disparando estrelas.

A PopCap lançou seu Plants vs. Zombies 2: It’s About Time para iOS no ano passado — a versão para Android chegaria dois meses depois —, sequência que acabou por ultrapassar com folga o número de downloads do game original, lançado em 2010. Plants vs. Zombies 2: Far Future foi anunciado no início do ano passado, devendo se tornar a primeira expansão “parruda” do novo game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.