(Fonte da imagem: Divulgação/Terraria)

Em 2011, a desenvolvedora Re-Logic lançou o jogo Terraria para computadores — o título tem um visual um tanto quanto retrô, sendo que você pode montar um mundo somente seu e de diferentes maneiras. Por conta do sucesso alcançado, a empresa responsável pelo game lançou também uma versão para dispositivos móveis em 2013.

A novidade sobre isso é o fato de que a imprensa internacional está afirmando que o Terraria para dispositivos mobile já conta com mais de 1,3 milhão de downloads pagos — marca essa que é bastante expressiva, principalmente se levarmos em conta que a Re-Logic é uma desenvolvedora independente.

E há ainda mais compras...

Esse número diz respeito aos sistemas iOS e Android — somente o software da Apple conta com mais de 1 milhão de downloads. Além disso, levando em consideração outras plataformas, como PlayStation Network, Vita e Xbox Live, o número sobe em mais de um 1 milhão de aquisições.

Para conhecer um pouco mais sobre o jogo Terraria, clique aqui para acessar a sua página oficial. E, caso você já o conheça, não se esqueça de deixar a sua opinião sobre ele na forma de um comentário.

Cupons de desconto TecMundo: