Renascimento de Flappy Bird na App Store está confirmado

1 min de leitura
Imagem de: Renascimento de Flappy Bird na App Store está confirmado

(Fonte da imagem: Reprodução/Gawker)

Parece que o jogo que tirou o sono de muitas pessoas e se tornou famoso mundialmente em poucos meses está próximo do retorno. Sim, estamos falando de Flappy Bird – e por mais que desde que o app tenha sido retirado do ar jogos semelhantes tenham se originado, nenhum é páreo para o desafio original do pássaro beiçudo.

Como já noticiamos aqui no TecMundo, Don Nguyen, o criador do jogo e responsável por tirá-lo das lojas online do iOS e do Android, já afirmou que o jogo pode retornar. Nguyen disse anteriormente que retirou o título do ar especialmente devido às constantes histórias que chegaram aos seus ouvidos, sejam de pessoas que quebraram seus smartphones de frustração de tanto jogar, de que perderam empregos, que passaram a ignorar pessoas ao redor ou que apresentaram sintomas gerais de vício.

Contudo, parece que o game oficial realmente voltará às lojas online, pelo menos é isso que um tweet do próprio desenvolvedor diz. Em resposta ao usuário @PainfullPacMan, Nguyen disse que disponibilizará o app novamente na App Store (e provavelmente na Google Play também), porém não tão em breve. Parece que o jeito é esperar para por as mãos novamente nesse já clássico jogo de um pobre pássaro e centenas de canos verdes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.